terça-feira, 31 de julho de 2012

Vida

Viemos à existência, temos vida, mas é importante sabermos que para termos vida verdadeira é somente através de Jesus Cristo, nosso Salvador.

"Conhecer a Deus é vida."
Conhecê-lo no perdão de seus pecados, e a renovação da sua vida, através do Seu Espírito, aquela grande fonte de todos os recursos de bondade habitando em você. Deus fazendo com que você produza frutos de amor, alegria, paz, benignidade, bondade, mansidão, paciência, fé e todos estes grandes atributos que vêm somente de Deus. Está é a única maneira para ter vida. (William Marrion Branham)

 
 "Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim." (João 14,6) 
"Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10,10)
"Eu sou o bom Pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." (João 10,11)





  Nossa vida deve ser vivida de maneira que nos tornemos importantes para as pessoas que nos cercam.
  Sermos agradáveis, mansos e humildes, seguindo o exemplo que Jesus nos deixou; devemos viver com confiança em Deus, acreditar nas suas promeças e praticar o bem.
   


"Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido."

 Termino minha postagem com está frase, pois gosto muito dela. Desconheço o autor.






 Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...