quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Para refletir...

O tempo passa tão rápido, nem percebemos e muitas vezes perdemos a hora de dar uma paradinha para meditar, pensar um pouquinho ou ler algo que nos faça bem e nos faça refletir.

Pare, leia...refita!


"Não caminhe atrás de mim,
eu posso não te liderar.
Não caminhe na minha frente,
eu posso não te seguir.
Simplesmente caminhe ao meu lado e seja meu amigo." (Albert Camus) 

"Toda força será fraca se não estiver unida." (Jean de La Font-aine)

"Bem aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer." (Salmo 112:1)

"Aproveite bem as pequenas coisas;algum dia você vai saber que elas eram importantes." (Robert Blanlt)

"Entrega tudo nas mãos de Deus,pois só Ele conhece os porquês em nossa vida e só Ele tem a solução." (Sandra S.S.)


" O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, pois caminhando e semeando boas sementes, no fim colherás os bons frutos que plantaste." 


...o tempo voou e quase perdi a hora de dizer, obrigada pela tua presença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...