domingo, 26 de agosto de 2012

Tendo comunhão com Deus

Quando nos apresentamos perante Deus e o buscamos de coração em oração, estamos tendo comunhão com ele.

 



"Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.(Salmos 5:2,3)


*Lindo esse Salmos...profundo, em que Davi chega diante de Deus, pela manhã e, apresenta sua oração e pede que ele atenda seu clamor.
Esta é a maneira de nos chegarmos a Deus e termos comunhão com ele.Clamar e esperar que ele escute nosso clamor; mas é com confiança que devemos nos chegar a Deus.


Bem, por hoje é só,leiam esse Salmos e meditem nele.Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...