sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Animais domésticos

Olha só que graça os cachorrinnhos de estimação do meu irmão! Com eles, também vai as dicas dos nomes.


Essa é a LOLA, ela estava para adoção em uma clínica veterinária e foi adotada pelo Juarez( meu irmão) e Sirlei(minha cunhada), quando era filhotinha.

Hora da refeição


Paradinha para fotografia


Hora do descanso



Essa é a MEG, ficou órfã filhotinha e foi doada para a minha cunhada e meu irmão, que cuidam dela com carinho. Agora já está velhinha!

Desfilando vestido


Pose para a foto


 Hora da refeição



 Esse é o TELÓ, estava perdido, sem dono, foi atropelado e encontrado pela Arlete(minha irmã), que o levou ao veterinário, pois estava com a patinha quebrada; após isso entregou para meu irmão, que ficou com peninha, cuidou dele, o adotou e deu um nome a ele.

Hora do descanso


Hora da refeição


 Paradinha para foto


Essa é JUJUBA, muito mimosa, também foi adotada, pelo Edmar e a Dani(meus sobrinhos); brinca todas as tardes com a Meg, o Teló e a Lola. 

Pose para foto


Pedindo carinho


Hora  do descanso




Todos são um mimo, obedientes e caprichosos.
Por hoje é só, espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...