terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desenhos do Backyardigans para pintar

 A série em 3D, Backyardigans é criação de Janice Burgess e  produzida no estúdio de animação Canadense Nelvanae,  para o canal Nick Jr.
Eles são muito graciosos, alegres e divertidos! Cinco amigos que moram na mesma rua  e inventam divertidas brincadeiras no quintal (backyard).

Letra da música cantada por eles no início de cada episódio:

Oi eu sou o Pablo
Meu nome é Tyrone
Eu sou a Uniqua 
E eu sou a Tasha
E o meu nome é Alstin

           E nós somos
           Seus amiguinhos
           Os Backyardigans
           Juntos nós somos
           Os Backyardigans

Onde há nosso lugar
Nós gostamos de cantar
E gostamos de dançar
Temos um mundo inteiro no nosso quintal
Sempre encontrando coisas novas pra brincar
Todos os dias nós vamos contar
Com amigos os Backyardigans.

E agora...salvar, imprimir e colorir!











Sugestão de atividades:
-Trabalhar as cores;
-Nome dos Backyardigans (número de letras, letra inicial e final);
- Contar  histórias vividas pelos  personagens;
-Numerais (relacionar número x quantidade e questionar: "Quantos amiguinhos são? Se um sair das brincadeiras, quantos vão ficar?" E outras;
-Formar uma rodinha e conversar sobre amizade;
-Explorar a palavra quintal(perguntar se eles sabem o que é um quintal, se tem na casa deles, se eles brincam no quintal, etc;
-Cantar a música dos Backyardigans.
Tchau, tenha um feliz dia!

                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...