domingo, 9 de setembro de 2012

O jugo de Jesus

Esta palavra é um convite de Jesus.


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:28,29,30 


"Que eles possam saber que Tu és o curador de todas as nossas aflições."

"Jesus veio através da presciência de Deus. Sabendo que Jesus veio para redimir...
 Todo o que o Pai tem me dado virá a mim. E ninguém pode vir a não ser que o meu Pai o traga primeiro."

"Aqui está o descanso o dia do descanso. Este é o descanso.
Que é Ele? Aquele que entra em você, te dá paz, seu Sinal, seu Consolador."
O Espírito Santo é o descanso.
E Sua mensagem é, hoje, Ele se encontrará com você "Eu te encontrarei", onde quer que você se encontrar com Ele: "Vinde a mim."
                            William Branham



*Obrigada, Senhor, pois Tu és o meu descanso.
Obrigada, pois posso aprender de Ti que és manso e humilde de coração e que o Teu jugo é suave e o Teu fardo é leve.
Obrigada porque só em Ti a minha alma descansará.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...