terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se não vêem.
(Hebreus 11:1)


*"SENHOR, nos dê  fé para abrir cada porta, para que possamos ser participante das Tuas promessas e que nossa fé não falhe, que possamos servi-lo com amor, gratidão e fé em Tua Palavra."
"Jesus é a chave que abre a porta de todas as coisas, e a fé é a chave que abre a porta. Agora, se Jesus é a Porta para  todas estas promessas de Deus; fé em Sua obra consumada abre cada porta de todo tesouro que há dentro do Reino de Deus." 
"Então, segue a chave, fé na Palavra! E em cada pouquinho de fé que você crê e não tenha nenhum pingo de dúvida, poderá destrancar cada porta que está entre você e as bênçãos que Deus tem para você."
(William Marrion Branham- Mensagem : A Chave para a Porta)
*"Tenha fé em Deus! Simplesmente não duvide"

"O justo viverá pela fé." (Gálatas 3:11)

"A fé é indispensável a todos que se doam ao SENHOR; a Fé tem que estar edificada em Deus, na Palavra de Deus."  (Hebreus 11:6)

"Aquele que vem a Deus, tem que crer que Ele existe."

"Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6)
"Você como um cristão, tem direito a toda bênção sob a redenção, pela qual Cristo morreu. É sua! Tudo tem sido pago, somente tem que crer. E não é uma questão de imaginar, mas de crer e saber que é seu, então o pode possuir. Essa é a fé conquistadora." (William Marrion Branham-Mensagem A Fé Perfeita)
*Nossa fé olha para Ti, Senhor!
*Eu o amo, mas primeiro Ele me amou!
*Que Deus possa acrescentar a nossa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...