quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Prêmio Dardos


O Prêmio Dardo foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele.

Ao divulgar o prêmio, o blogueiro solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibi-lo no seu blog e deverão indicar no mínimo, quinze blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Recebi do blog Caixinha de Botões da amiga Oli, visitem este blog é muito lindo! http://oliceia.blogspot.com.br/
Obrigada, amiga, agradeço de coração e me sinto muito honrada.
*Quero oferecer o "Prêmio Dardos" a todos,  que com carinho seguem o meu cantinho. Podem ficar à vontade para levar e colocar em seus blogs.
Um grande abraço!!!


4 comentários:

  1. Ohhh amiga! Você merece. É muito gentil e seu blog é um mimo.

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada, fiquei feliz com teu carinhoso comentário e pela gentileza da visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi querida,td bem? Amei te ver no meu cantinho e seu recadinho tbm.Vim buscar o selinho,mais não tenho certeza de qual é,levei esse.Mas se não for vc me avisa q eu tiro imediatamente,e peço mil desculpas!!!!
    Obrigada por se lembrar de mim,te desejo td de bom,q Deus continue te abençoando sempre,beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada pela gentileza da visita ao meu cantinho! Quanto ao selo, este também é para você, foi oferecido aos seguidores, mas tem outro ou melhor se quiseres tem mais selinho que foram oferecido a você com muito carinho; eles estão em páginas, sala de visitas/selo oferecidos.
      Bjss!!!

      Excluir

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...