terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para refletir


Deus te abençoe!

5 comentários:

  1. Tenho certeza, que tudo tem seu tempo e é necessário ter fé e paciência. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Sandra, tudo tem seu tempo determinado, é o que diz a palavra de Deus. Obrigada pela gentileza do comentário!
      Bjs, amiga!!!

      Excluir
  2. Agradeço de coração tua gentileza, Salete, com certeza estarei retribuindo!
    Até mais!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, visitando seu blog.
    Estou seguindo e te convido a visitar
    o meu e seguir. Assim podemos trocar
    idéias.

    A mensagem é linda. Verdade, tudo tem o seu tempo...
    A fé é acreditar no que ainda não veio.

    Um grande abraço, fica com Deus.

    Ivete

    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivete, é um prazer vê-la seguindo o meu cantinho, seja bem vinda, amiga...com certeza retribuirei a gentileza!
      Deus te abençoe!
      Bjs :-)

      Excluir

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...