domingo, 10 de fevereiro de 2013

Minhas folhagens

Olha só, como é linda e generosa a natureza!!!




















Deus é tão bom...Majestoso!
Que ao criar a natureza,
Fez tudo perfeito...maravilhoso!
Colocou tudo em seu lugar
Terra, céu e mar.
Criou campos floridos,
Formou as belas paisagens.
O arco-íris colorido...
E, que venham as folhagens
Invadam nossos quintais,
Tornando-os lindo e ornamentais!
              Sandra Stegues Silva
É um prazer ter a tua companhia!
Até a próxima!
Deus te abençoe!


8 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Parabéns! Tudo perfeito por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Um super bj
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana, estou muito feliz com tua amável presença por aqui! Agradeço de coração, e com certeza estarei retribuindo a gentileza.

      Abraços, com carinho!!! (:

      Excluir
  2. Seu blog trás paz, as mensagens são lindas e nos fazem ver e sentir o quanto Deus é bom! Parabéns!

    Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, estou muito feliz com tua presença aqui no meu cantinho! Agradeço de coração teu amável comentário, e com certeza irei conhecer teu blog, e estarei retribuindo a gentileza!!! (:

    Obrigada, amada, abençoada semana... bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!

    Lindas suas folhagens, cuidadas com muito carinho.
    Poesia doce, encantadora!
    Tenha um lindo final de tarde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga Jossara, és muito amável e gentil!
      Fico feliz com tua preciosa presença!!!

      Abraços, com carinho...um lindo final de tarde pra ti também!!! (:

      Excluir
  5. Quantas plantas belas....elas nos transmitem uma sessão de bem estar na nossa casa e outros lugares que frequentamos.
    Só tem um problema para mim, nunca consigo cuidar como deve e acabo deixando morrer algumas..pois cada planta tem uma especificação. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Sandra, elas necessitam de cuidados... eu limpo as folhinhas, molho com água da chuva, algumas conserve dentro de casa, mas não tenho muitas, aí fica mais fácil dar atenção! Obrigada pelo carinho da visita!

    Fiques com Deus, amada!!!(:
    Bjossss

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...