sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tag: Meme das 7 coisas


Olá!
Fui indicada com o meme das 7 coisas, pela querida amiga Ivaneide do blog Profetizando... Tudo posso!  Ela é um amor de pessoa, não deixem de visitá-la. 
Esse é um questionário pessoal, assim vocês poderão ficar me conhecendo um pouquinho mais.
Bem, vamos as respostas!

 7 Coisas para fazer:
1. Fazer sempre o bem
2. Me tornar melhor a cada dia
3. Continuar testemunhando do amor de Deus
4. Aproveitar bem o tempo com a família e amigos
5. Alcançar a fé de arrebatamento
6. Ter uma casa no campo
7. Viajar para a Austrália

  7 Coisas que mais falo:
1. Tá certo
2. Deus abençoe
3. Jesus
4. Bem
5. Filho(a)
6. Misericórdia
7. Exatamente


  7 Coisas que faço bem:
1. Tratar bem as pessoas
2. Organizar a casa
3. Guardar segredo
4. Desenhar
5. Cozinhar (comidinha simples, rsrs...)
6. Fazer amizade
7. Cantar no chuveiro (rsrs...)


7 Coisas que não faço:
1. Fumar
2. Jogar lixo no chão
3. Ser pessimista 
4. Guardar magoa/rancor
5. Faltar aos compromissos
6. Discutir
7. Tomar decisões sem  orar
7 Coisas que me encantam:
1. O amor de Deus
2. Pessoas educadas
3. Criança feliz
4. Fé
5. Família unida
6. Companheirismo
7. Natureza


7 Coisas que não gosto:
1. Individualismo
2. Mentira
3. Violência 
4. Injustiça
5. Desrespeito
6. Fofoca
7. Falsidade

Agora 7 pessoa para responder o meme:
Vou deixar a indicação livre, portanto fique à vontade para responder, apenas deixe um comentário dizendo que irá publicar a TAG, para eu ir ver. Obrigada!
Boa Tarde!
Um grande abraço...até a próxima!

15 comentários:

  1. Oi Sandrinha, tudo bem contigo?!
    Adorei a tag, quando eu tiver um tempinho tbm vou postar, daí te aviso, ok!
    Tuas respostas mostram o quanto és virtuosa, um orgulho de amiga!
    Que Deus te dê um fim de semana super abençoado!
    Bjks mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raica!
      Obrigada pelo carinho e pela gentileza! Eu é que sinto uma imensa alegria e orgulho em tê-la como amiga.

      Beijos...um lindo e abençoado final de semana pra ti, também, amada!

      Excluir
    2. Esqueci de responder...estou bem, obrigada, graças a Deus!
      Bom que gostaste da tag, quando postar me avisa mesmo, tá? Vou ficar aguardando.

      Excluir
  2. ei Sandrinha tudo bem?Achei fofo e inteligente as suas respostas,então,ri de mim mesma quando vi o "tá certo"..últimamente tenho falado muito assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Iara, graças a Deus!
      Agradeço tuas palavras carinhosas...achei interessante que estejamos pronunciando, ultimamente, a mesma expressão.
      Tua presença, aqui é um prazer e uma grande alegria.

      Beijos...Tenhas um ótimo e abençoado final de semana!

      Excluir
  3. Sandrinha eu sabia que você era assim,uma pessoa linda
    Passei pra te desejar m feliz fim de semana
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zizi, me sinto muito feliz e honrada com palavras tão gentis. Tu és um amor de amiga!

      Desejo-te um abençoado domingo...beijos!

      Excluir
  4. Oi querida Sandrinha,belíssima filhinha de Deus,Honras em atos o Nome do Senhor é com clareza!!.
    Deus te conserve sempre no caminho da felicidade infinita.
    Chuva de bençãos e beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Carol, me alegras com palavras tão gentis e sábias. Tua presença aqui é um grande prazer...te agradeço de coração.

      Beijos, com carinho...que Deus te abençoe poderosamente, amada!

      Excluir
  5. amei a sua postagem Sandra !
    Bjos;)
    http://maaniadeescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaiane, fico feliz com tua presença, volte quando quiser!

      Beijos...tenhas um ótimo domingo!

      Excluir
  6. Amiga querida!!

    Amei o post!

    Amodorei te conhecer mais um tiquinho rsrs. Temos muitos pontos em comum,né?

    Muito obrigada pela sua amável visita ao profetizando. Que são muitas, e que eu amodoro quando você passa e deixa sua luz, sua paz.

    Feliz restinho de domingo e uma semaninha recheada de bençãos.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, és muito gentil e atenciosa!

      Verdade, temos muitos pontos em comum, principalmente os assuntos relacionados a Deus, sermos melhor como pessoas, e amizade.

      Tua presença, aqui é motivo de grande alegria.

      Beijos...feliz restinho de domingo e uma semana abençoada, pra ti e tua família! :)

      Excluir
  7. Muito linda e edificante a postagem, com preciosas liçoes. Deus contune te abençoando irmã querida. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por teu carinho e atenção!
      Tua visita, é uma grande alegria, amada irmã Nal!
      Beijos

      Excluir

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...