sábado, 18 de agosto de 2012

Salmo 23

Trouxe, nesta postagem, este  lindo e abençoado Salmo para fortalecer nossa fé e alegrar nossa alma. Sei que muitos já conhecem...já leram, mas a Palavra do Senhor se renova a cada dia; então aproveite e leia com o coração.




"O Senhor é meu Pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, por que tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa parante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.Certamente que a bondade e a misericórdia me cercarão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias." 


Quão maravilhoso é ser participante das promessa de Deus e  descansar nestas promessas; ter a sua bondade e a sua misericórdia nos cercando a cada dia. Só temos que agradecer!

Lindo, né!...

Que Deus te abençoe com este Salmo de Davi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho e gentileza da visita.
Tua presença e comentário são muito importantes, e tenho enorme satisfação em receber-te.
Deus te abençoe e te guarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...